6.8.10

Só para avisar que estou de perfeita saúde, continuo neste mundo mas não aqui no TRÊS. Isto não é um adeus, ai não não! Eu é que já não sei nada e já não sei o que vos mostrar mas sei que hoje dissequei ratinhos e andei a atar linha cirúrgica em canais deferentes de ratos. Estou muito feliz! Se tivesse tirado foto ter-vos-ia mostrado.

Estou indecisa se devo fazer do TRÊS uma celebração da gastronomia e começar a postar aqui o que ando a cozinhar. Sim, montes de receitas para fazer inveja aos demais.

Muitos beijinhos e amor e, não tenho bem a certeza mas desconfio, este post talvez seja o que eu precisava para voltar a postar aqui porque isto de passar muito tempo sem falar da própria vida no próprio blogue não é coisa que se faça.

2 comments:

b'passarinho said...

olha, não percebi um cuzinho se te vais embora ou não, mas é bom que não porque eu sei onde moras e por onde andas. é isso.

ainda não cozinhaste para mim.

-.-'

Christina said...

Dissecar ratinhos *.* onde foi isso?

E aprovo muito da ideia de mostrares os teus cozinhados, sim sim.