17.8.10












































bobby doherty

4 comments:

mariana, a miserável said...

estão a dançar

Matilde said...

prestes a fazerem amor

paulocatumba said...

hoje encontrei dois casacos velhos, mais tristes do que estes dois agasalhos, eu estranhei porque até têm muita "pinta" para casacos dos meus pais (filho mau este) pensei que fossem simplesmente coisas velhas deles...mas pelos vistos...um pertencia à minha avó/bisavó (tal como as tia-avós..mas um grau acima)..e acabou por vir cá parar depois de falecer, o outro do marido de uma tia..de madrid..oferecido(usado) ao meu pai ha uns valentes anos...que o meu pai nunca usou, a "pinta" de ambos está explicada..nao sao daqui..nem de agora. estou tentado a usá-los ambos.

Matilde said...

ahaha vais tu salvar a pinta da tua família, usa os casacos!